-Player pode, em alguns casos, não conseguir atacar, tendo que relogar
-Player pode congelar depois de arremessar algum objeto. Depois de alguns segundos volta.
-Mira de Melee desabilita em algumas situações
-Players podem ter algum desync com o server
-Mochila se reorganiza depois de relogar.
-Player congelado após acordar de um desmaio. Precisa relogar.
-Itens persistentes desabilitados até um fix.
Novo=
-Ação: Latas podem ser abertas com a baioneta da SKS e foice
-Ação: Adicionado animação de bebida para config.
-Ação: Adicionado Melee class para survivorbase
-Animação: Nova animação padrão quando mirando algum rifle
-Animação: Player pode andar enquanto rendido
-Animação: Transição de Rendido para imobilizado
-Animação: Set de animações de zumbi agachado
-Animação: Reload para CZ527
-Animação: Posição das mãos para fósforo, injeção, serra de mãos
-Animação: Bebendo da lata
-Personagem: Novo modelo de face feminino
-Personagem: Novo modelo de face masculino
-Engine: Ragdoll para players e zumbis
-Engine: Implementação inicial da Navmesh para o pathfinding de zumbis
-Item: Chapéu de pescador
-Item: Chemlights
-Item: AK101
-Item: CR527
-Item: Makarov
-Item: PM73RAK
-Item: Tenda civil tamanho medio
-Item: Roupa de paramedico
-Item: Bota militar (agora guarda faca)
-Item: Novos modelos de bandanas
-Recipientes: Bandanas servem como bandagem
-Recipientes: Bandanas servem como mascara
-Server: Item persistente (desabilitado por enquanto)
-Server: Tenda persistente (desabilitado por enquanto)
-Server: Mudanças de simulações para teste de performance
-Server: Respawn dinâmico
-Mapa: Vila Turovo adicionada.
Fix=
-Ação: Player não consegue encher uma lata ‘Ruined’
-Ação: Quando abre lata ‘Ruined’ tem pouca comida dentro.
-Ação: Não é possível purificar água de lata ‘Ruined’
-Ação: Não consegue esvaziar mag que está na arma
-Ação: Sem opção de “catch rain” quando já está executando a ação
-Ação: Ações de pesca aparecem com mais itens além da haste
-Ação: Adicionado mensagem que faltava para o craft de ‘mochila improvisada’
-Ação: Zucchini pode ser usado para ‘Force feed’ (forçar a comer)
-Ação: Mudança na animação de beber da fonte
-Ação: Desabilitado opção de ações enquanto nada ou está em escada
-Ação: Pode pegar makarov na mão direto do chão
-Ação: Pode pegar PM73 RAK na mão direto do chão
-Ação: Remove item que foi usado durante a ação, não o item que estava na mão (mesmo trocando o item depois de iniciar animação)
-Animal: Melhora no visual da vaca, coelho e javali
-Animação: Bug fix para os gestos do player
-Animação: Movimentos de agachar com o cantil
-Animação: Movimento de deitar com a pistola
-Animação: Fix de várias problemas com o pulo
-Animação: Posição na mão do item Zucchini
-Animação: Correção do som dos passos, ajoelhado e correndo com rifle
-Animação: Face-palm não faz o player ficar em pé
-Animação: Player que troca de arma agachado não fica mais em pé
-Engine: Ajustes para iluminação noturna
-Item: Ofuscado iluminação da fogueira, não interfere mais com HDR
-Item: Aumentado dispersão e recoil da Shotgun
-Item: Aumentado dispersão da pistola
-Item: Aumentado dispersão de rifle, carbines e SMGs
-Item: Aumentado attachments
-Item: Wooden Sticks podem ser segurados na mãos
-Item: CR527 fixado bug da sombra
-Item: Chemlight dura 60minutos
-Item: Diminuido luminosidade de flare e chemlight
-Item: Removido Buttstock como spawn padrão da MP5
-Item: Tamanho do binóculos reduzido
-Item: Adicionado nova variação de cor para chemlight
-Modificado: Removido mensagem de vomito para os vendados
-Recipientes: Pode ser pintado a CR 527
-Recipientes: Não é possível transformar roupa em Rags enquanto tiver itens dentro
-Recipientes: Abrir lata ‘ruined’ danifica mais o objeto utilizado
Tradução: https://www.facebook.com/HellWalkergame
Fonte: http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/205628-changelog-047124641/