sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“O jogo mais cruel da internet”


          Foi divulgado uma reportagem sobre o DayZ, referindo a ele como “o jogo mais cruel da internet”. Dizem que é da superinteressante, como eu assino a revista fui checar e confesso que não achei nada a respeito. O texto fala que é possível torturar o personagem do jogo, sim, é possível, mas apenas que ele permita, pois o mesmo pode muito bem sair do jogo. Então caso ele seja torturado é porque ele é algum tipo de masoquista. O texto também cita que é possível fazer necrofilia online, o que pra mim arrancou gargalhadas! Pois isso é um absurdo, mas eu mesmo confesso que se tivesse como virar canibal no DayZ eu iria ser um, pois sabemos que comida esta complicado de encontrar. Segundo o escritor da reportagem a empresa negou entrevista e talvez seja este o motivo de terem escrito o texto. Acontece que quem o redigiu não teve muitas experiências boas e descobriu um botão que é possível fazer necrofilia virtual. Se alguém descobri poste ai pra gente.

OBS: A reportagem foi feita em primeira mão pela equipe DayZ Standalone Brasil no Facebook.


Texto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário